Tudo sobre o nosso Laser

Sempre pensando em satisfazer cada vez mais os nossos clientes, temos ao seu dispor a solução para acabar com os pêlos indesejados: Depilação a Laser.


Os equipamentos que usamos sao Laser Díodo, considerado um dos melhores lasers do mercado, da marca Sapphire (fabricada em Espanha) com uma potência máxima de saída de 1200W; um inovador sistema de refrigeração que atinge temperaturas negativas para um maior conforto do cliente e que actua eficazmente até em peles negras.


- Como é que o laser de díodo atua?

O laser díodo é uma luz pura, que emite uma energia que é absorvida pelo pêlo, que por sua vez, transmite essa energia para as células germinativas responsáveis ​​pelo seu crescimento que são destruídas permanentemente, impedindo que voltem a reproduzir-se.

- Quais as diferenças entre a depilação a laser e a luz pulsada?

Um laser não tem nada a ver com a luz pulsada. Os Lasers são muito mais potentes e seletivos conseguindo resultados mais eficazes. Se aplicarmos uma quantidade menor de energia, só se consegue eliminar ou enfraquecer apenas uma parte do pêlo, sendo o numero de sessões intermináveis ​​e, em muitos casos, sem sucesso. Além disso, para transmitir essa energia sem causar lesões na pele, é necessário um sistema de refrigeração que protege a pele de forma eficaz.


- A depilação é definitiva?

O nosso pêlo tem várias fases. Os que estiverem na fase anógena (fase de crescimento), o laser consegue fazer com que esses folículos fiquem eliminados de forma permanente. No entanto, os folículos que não estiverem ativos e os que não se encontrem nesta fase deverão aguardar até a sessão seguinte para serem destruídos. Daí ser necessário realizar várias sessões (1 por mês).

Porém, ao longo da vida podem existir diferentes fatores que, num determinado momento, ativem algum folículo que atualmente se encontra inativo (e, portanto, sem possibilidades de destruição), tais como as alterações hormonais que ocorrem no nosso organismo.

- Quantas sessões são necessárias?

A duração do tratamento será traçada em função do tipo de penugem, zona a tratar e necessidades específicas de cada paciente.

- Quando convém começar o tratamento?

Idealmente depois do Verão.

- É doloroso o tratamento?

Não. No início sente-se uma ligeira sensação de refrigeração localizada, semelhante ao contato com o gelo na área onde a cabeça do Laser é aplicada. Este é o sistema de proteção frio da pele.
Em seguida, o laser é disparado, onde poderemos sentir uma sensação de picada, semelhante ao da remoção do pêlo com uma pinça.


- Que precauções devem ser tomadas antes de cada sessão?

É essencial, não depilar a zona com cera ou pinça. Podem usar qualquer outro método, sempre que não se arranque a raiz do pêlo, preferencialmente a gillete.
Para uma maior eficácia do tratamento, evite o sol ou os raios UV durante a semana em que vai realizar a sessão. Se o fizer, deve informar um pouco antes do tratamento, a fim de se ajustar correctamente os parâmetros.
Além disso, não deve recorrer ao auto bronzeamento ou descoloração dos pêlos antes de cada sessão.

- O que acontece após o tratamento?

Após cada sessão, observa-se uma ligeira vermelhidão nas zonas tratadas, geralmente por um período máximo de 72 horas. Esta é uma indicação de que o tratamento foi eficaz. Aplique sempre um hidratante e calmante. Deverá também evitar o contacto com o sol ou os raios UV, pelo menos durante os 4 dias seguintes.

- Benefícios:

Melhora a qualidade da pele: a pele fica bem mais clara, nomeadamente nas axilas e nas virilhas, e aparece uma pele macia e elástica face às agressões que outros métodos de depilação tradicionais provocam. Ajuda, além disso, a eliminar pêlos encravados e atenua problemas de foliculite.

Por último, pode ser realizado em mulheres e homens.



- Resultados comprovados pelos nossos clientes:
O antes e depois da axila duma cliente com apenas 1 sessão de tratamento.
O antes e depois do abdômen dum cliente com apenas 1 sessão de tratamento.

Ficou com vontade de experimentar? Então marque a sua hora.

Comentários

Mensagens populares